segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fé em Deus

Adoro esse programa! Ele me ajuda a criar e realizar metas, graças a ele vou começar a fazer piano esse mês, ontém tivemos um treinamento pela Ju, a nossa líder de fé em Deus. Meus pais também foram, foi bem legal, voltei para casa com muita vontade de cumprir todas as minhas metas. Amo a primária!!!
Eu e a Juliana, a nossa querida Líder de Fé em Deus, ela é lindinha!!!!

Minha querida Presidente de Primária, ela é maravilhosa e chará da minha mama!

Lembretinho para os meninos.

Lembretinho para as meninas

Sobre a Autora:
Brenda Brenda.Sou feliz porque amo minha família e sei que poderemos estar juntos para sempre. Adoro ler, estudar, cinema, música, frequentar a Primária e claro estar sempre junto à minha família em casa ou passeando. Nasci na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias e amo tudo isso, porque acredito em Deus e que ele é o meu Pai Celestial e também acredito em Jesus Cristo que é o Nosso Salvador.Enfim, sou uma garota feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

Garota feliz Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog