segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adorei essas idéias, vale a pena ler tudo!!!

Que pena eu não consigo me lembrar em qual blog eu achei, mas quando eu encontrar eu vou avisar a todos, desculpem.

Atividades Fé em Deus[1]

Sobre a Autora:
Brenda Brenda.Sou feliz porque amo minha família e sei que poderemos estar juntos para sempre. Adoro ler, estudar, cinema, música, frequentar a Primária e claro estar sempre junto à minha família em casa ou passeando. Nasci na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias e amo tudo isso, porque acredito em Deus e que ele é o meu Pai Celestial e também acredito em Jesus Cristo que é o Nosso Salvador.Enfim, sou uma garota feliz!

Um comentário:

  1. Olá Brenda que legal que você encontrou essa material, eu gostei muito, não se preocupe você vai encontrar a fonte para nos dizer, tenho certeza que quem fez, estará orgulhoso de saber que uma menininha linda como você está passando algo para frente tão importante. Parabéns, você é uma gracinha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 

Garota feliz Copyright © 2010 Designed by Cris Duarte Cantinho do Blog